Entrei no Tenant e na conta não havia nenhum problema ou bloqueio, porém lembrei do Centro de Administração Identidades (antigo Entra ID)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/35232791833/original/5FhAEnB5gXOZrSQDPGANUufvqEq8pBtVuQ.png?1716216069)
![](https://s3.amazonaws.com/cdn.freshdesk.com/data/helpdesk/attachments/production/35232792024/original/3NybzjA6ElrWmHah6fHAtXNh7DJFfHe6vQ.png?1716216195)
Após clicar em Habilitar, imediatamente o site do office365 abriu e o Onedrive tornou a sincronizar!
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo