Corrigindo arquivos para formato do Sharepoint

Modificado em Seg, 27 Jan na (o) 1:19 PM

Muitos documentos podem não sincronizar corretamente com o Onedrive/Sharepoint por conta da compatibilidade dos arquivos do Office.


Por conta disso, deve ser feita a mudança para os arquivos final x do Office

O .xls é um formato de arquivo compatível com versões antigas e com programas que não utilizam o Excel da Microsoft.


Já o .xlsx é o formato de arquivo compatível com a colaboração simultânea e salvamento instântaneo através do Onedrive/Sharepoint.




A forma de corrigir é bem prática, basta abrir o documento, ir na guia Arquivo, escolher a opção Salvar comoescolher o formato .xlsx


Após isso, o documento passará a ser salvo automáticamente



Recomendamos manter o arquivo .xls com o final -antigo, caso haja divergência de dados na planilha nova.

Também recomendamos que façam o mesmo com os arquivos do Word que estão no formato .doc e corrigindo para .docx

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo