Limpe o cache do cliente do Teams
Neste artigo
Se você estiver enfrentando problemas que afetam o Microsoft Teams, limpar o cache em seu dispositivo pode ajudar. Depois de limpar o cache, reinicie o Teams.
Observação
Reiniciar o Teams depois que você limpar o cache pode demorar mais do que o normal, porque os arquivos de cache do Teams precisam ser recriados.
Limpar o cache no Teams para Windows
Teams Clássico
Se o Teams ainda estiver em execução, clique com o botão direito do mouse no ícone do Teams na barra de tarefas e selecione Sair.
Abra a caixa de diálogo Executar pressionando a tecla do logotipo do Windows +R.
Na caixa de diálogo Executar, digite o seguinte comando e, em seguida, selecione OK:
ConsoleCopiar%appdata%\Microsoft\Teams
Exclua todos os arquivos e pastas no diretório.
Reinicie o Teams.
Novo Teams
Método 1: redefinir o app
Observação
Quando você redefinir o aplicativo Teams, os dados do aplicativo serão excluídos. Isso inclui todas as configurações de personalização que você pode ter configurado.
- Digite as configurações na caixa de pesquisa e selecione o aplicativo Configurações nos resultados.
- Selecione Aplicativos>Aplicativos instalados e digite Microsoft Teams na caixa de pesquisa.
- Localize o novo aplicativo Microsoft Teams nos resultados, selecione o botão Mais opções (...) à direita e selecione Opções avançadas.
- Na seção Redefinir, selecione Redefinir.
- Reinicie o Teams.
Método 2: excluir os arquivos
Se o Teams ainda estiver em execução, clique com o botão direito do mouse no ícone do Teams na barra de tarefas e selecione Sair.
Abra a caixa de diálogo Executar pressionando a tecla do logotipo do Windows +R.
Na caixa de diálogo Executar, digite o seguinte caminho e, em seguida, selecione OK.
ConsoleCopiar%userprofile%\appdata\local\Packages\MSTeams_8wekyb3d8bbwe\LocalCache\Microsoft\MSTeams
Exclua todos os arquivos e pastas no diretório.
Reinicie o Teams.
Limpar o cache no Teams para macOS
Teams Clássico
Se o Teams ainda estiver em execução, clique com o botão direito do mouse no ícone do Teams na plataforma e selecione Sair ou pressione Command (⌘)-Q.
No Localizador, abra a pasta /Applications/Utilities e clique duas vezes em Terminal.
Digite o comando a seguir e pressione Retornar:
ConsoleCopiarrm -r ~/Library/Application\ Support/Microsoft/Teams
Reinicie o Teams.
Novo Teams
Se o Teams ainda estiver em execução, clique com o botão direito do mouse no ícone do Teams na plataforma e selecione Sair ou pressione Command (⌘)-Q.
No Localizador, abra a pasta /Applications/Utilities e clique duas vezes em Terminal.
Insira os seguintes comandos e pressione Retornar após cada comando:
ConsoleCopiarrm -rf ~/Library/Group Containers/UBF8T346G9.com.microsoft.teams rm -rf ~/Library/Containers/com.microsoft.teams2
Reinicie o Teams.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo