06: Como importar arquivos. nk2 para Outlook 2013

Modificado em Tue, 27 Oct 2020 na (o) 02:07 PM



Quando você inicia o Microsoft Outlook 2013 ou o Microsoft Outlook 2016 pela primeira vez, seu cache de apelidos (armazenado no arquivo nomedoperfil.nk2) é importado para uma mensagem oculta no repositório de mensagens padrão.

Observação nomedoperfil é o nome de seu perfil do Outlook.

Por exemplo, se você estiver usando uma conta do Microsoft Exchange, o cache de apelidos será importado para uma mensagem oculta na caixa de correio do Exchange.

Observação O Outlook 2007 e versões anteriores armazenam o arquivo .nk2 do cache de apelidos na pasta a seguir.
  • Windows XP
    Unidade:\Documents and Settings\Username\Application Data\Microsoft\Outlook
  • Windows Vista e versões posteriores

    Unidade:\Users\Username\AppData\Roaming\Microsoft\Outlook

Depois que o cache de apelidos é importado, o arquivo nomedoperfil.nk2 é renomeado para nomedoperfil.nk2.old. Na próxima vez que você iniciar o Outlook, o cache de apelidos não será importado. O Outlook 2013 e o Outlook 2016 não usam o arquivo .nk2 para manter seu cache de apelidos. No Outlook 2013 e no Outlook 2016, todas as atualizações do cache de apelidos são feitas na mensagem oculta do repositório de mensagens padrão.

Observação Se você tiver vários perfis do Outlook, o cache de apelidos de cada perfil será mesclado a seu novo cache de apelidos do Outlook 2013 ou do Outlook 2016 na primeira inicialização do Outlook usando esse perfil. Portanto, você poderá encontrar mais de um arquivo .nk2 renomeado como .nk2.old.

Porém, é possível que em determinadas situações você precise importar um arquivo de cache de apelidos depois que esse processo de importação realizado na primeira inicialização for concluído. Por exemplo, um colega deseja compartilhar um cache de apelidos com você e você deseja atualizar seu cache de apelidos existente com os dados do colega.

Este artigo descreve como importar arquivos .nk2 para o Outlook 2013.





Informações adicionais

Para importar arquivos .nk2 para o Outlook 2013 ou o Outlook 2016, siga estas etapas:  
  1. Verifique se o arquivo .nk2 está na seguinte pasta:

    %appdata%\Microsoft\Outlook

    Observação O arquivo .nk2 deve ter o mesmo nome de seu perfil atual que o perfil do Outlook 2013 ou do Outlook 2016. Por padrão, o nome do perfil é "Outlook". Para verificar o nome do perfil, siga estas etapas: 
    1. Clique em Iniciar e em Painel de Controle.
    2. Clique duas vezes em Email.
    3. Na caixa de diálogo Configurar Email, clique em Mostrar Perfis.
  2. Clique em Iniciar e em Executar.
  3. Na caixa Abrir, digite outlook.exe /importnk2 e clique em OK. Esse procedimento importará o arquivo .nk2 para o perfil do Outlook.

    Observação Depois que você importar o arquivo .nk2, o conteúdo desse arquivo será mesclado ao cache de apelidos existente armazenado na caixa de correio.
Observação O arquivo .nk2 é renomeado com uma extensão de nome de arquivo .old na primeira inicialização do Outlook 2013 ou do Outlook 2016. Portanto, se você tentar reimportar o arquivo .nk2, remova a extensão de nome de arquivo .old.




Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo