- Acesse a Biblioteca: Vá até a biblioteca do SharePoint que contém os itens para os quais você deseja remover a exigência de aprovação.
- Acessar Configurações:
- No menu da biblioteca, clique em "Configurações" e depois em "Configurações da Biblioteca".
- No menu da biblioteca, clique em "Configurações" e depois em "Configurações da Biblioteca".
- Alterar Controle de Versões:
- Na seção "Definições Gerais", clique em "Definições de controle de versões".
- Na seção "Definições Gerais", clique em "Definições de controle de versões".
- Remover Requisito de Aprovação:
- Na opção "Exigir aprovação de conteúdo para itens submetidos?", selecione "Não".
- Confirme sua escolha clicando em "OK" na caixa de diálogo que aparecer
Fontes: https://support.microsoft.com/pt-br/office/exigir-aprova%C3%A7%C3%A3o-de-itens-em-uma-lista-ou-biblioteca-cd0761c4-8c3f-4ea2-9435-13c28aa23d08 https://support.microsoft.com/pt-br/office/tudo-sobre-fluxos-de-trabalho-de-aprova%C3%A7%C3%A3o-078c5a89-821f-44a9-9530-40bb34f9f742
- Na opção "Exigir aprovação de conteúdo para itens submetidos?", selecione "Não".
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