Criar mensagem de férias no Outlook

Modificado em Wed, 11 Nov 2020 na (o) 12:37 PM

1 - Primeiro entre no outlook pelo navegador.

2 - Após entrar no Outlook vá em configurações.

3 - Logo após ir em configurações vá em "exibir todas as configurações do Outlook".

4 - Após ter clicado irá abrir está página, em seguida vá em "Respostas automáticas".
5 - Clique na opção "Ativar respostas automáticas".

6 - Marque a opção "Enviar respostas apenas durante um período de tempo". Em hora de início coloque o dia de começo das férias e em término coloque o final de suas férias, logo após marque as 3 opções abaixo e em "Bloquear meu calendário para este período" escreva "Férias".

7-Marque a opção enviar respostas para fora da sua organização e escreva nos dois campos a mesma mensagem. segue um exemplo para mensagem:

Estarei em férias no período de "xx" a "xx/xx/xxxx". Favor enviar email para "setor@empresa.com.br".

8 - Logo após esse procedimento e só clicar em salvar e está pronto. Todo e-mail que lhe enviarem terá como resposta a sua mensagem de férias.


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