Como acessar o Outlook Web

Modificado em Thu, 10 Aug 2023 na (o) 01:44 PM

Para entrar no Outlook na Web usando uma conta corporativa ou de estudante no Microsoft 365:

Vá para a página de entrada do Microsoft 365 (www.office.com)

Clique em iniciar sessão

Insira o endereço de e-mail e a senha de sua conta.


 

Selecione Entrar/ Seguinte

Digite sua senha

 


 

 

No primeiro acesso será solicitado a alteração da senha

Digite os campos e confirme

 


 

 

Após a confirmação você terá acesso ao seu portal do Microsoft 365.

Para acessar o Outlook basta clicar no símbolo do mesmo que estará apresentado na coluna lateral direta do seu monitor.

 

Ou caso ele não apareça na coluna basta clicar no campo  Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário

Descrição gerada automaticamente que o menu será expandido automaticamente.

 

 

Após selecionar o Outlook você terá acesso a sua caixa de e-mail.

 

 






Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo